XXII Cador reúne Escolas Doroteanas de todas as regiões brasileiras

De 7 a 10 de setembro, mais de 70 integrantes das escolas Doroteanas se reuniram na 22ª edição da Caminhada Doroteana. Pela primeira vez o evento contou também com a participação de representantes das regiões Norte e Nordeste, que se uniram aos grupos de Bebedouro-SP, Belo Horizonte e São Sebastão do Paraíso-MG, Brasília-DF, Nova Friburgo-RJ e da nossa escola de Porto Alegre.

Nosso grupo local foi formado pelas Diretoras Marinice Simon e Janaina Kunzler e por Andréia Kunzler (Coordenadora do TUIN), Carla Formigheri (Coordenadora Planalto), Daiane Menguer (Supervisora), Débora da Luz (Professora), Fabiana do Espírito Santo (Professora), Fernando Lenz (Orientador), Giovanni Bittencourt (Professor), Grace Becker (Assessora de Comunicação) e Helenara Perazzo (Departamento Pessoal).

A Coordenadora da Província Brasil, Irmã Jaci Dutra Pessoa, também estava presente, acompanhando os seminários e momentos de oração que envolveram os participantes em ações sintonizadas, que serão implantadas nas suas escolas de origem.