Portal do Aluno

Para visualizar o sistema do portal do Aluno, utilize preferencialmente os navegadores Chrome ou Firefox. Algumas versões do Internet Explorer não comportam a adequada visualização do sistema.

Sobre Emissão de Boletos:

Entrega de boletos: os boletos impressos permanecem sendo enviados pela agenda do aluno. O código de barras também pode ser obtido pelo aplicativo Doroteia pelo celular.

Segunda via: No caso de perda ou extravio, a 2ª via do boleto deve ser impressa pelo link que direciona ao site do Banrisul, Banco emissor da cobrança registrada do Colégio Santa Doroteia. Para isto, será necessário ter em mãos o CNPJ do Colégio (03.658.515/0009-29) e o CPF do responsável Financeiro. Clique aqui para ir ao site do Banrisul e emitir a 2ª via

Pagamentos após o vencimento: o pagamento poderá ser efetuado no banco de sua preferência até 60 dias após o vencimento, sem a necessidade de atualização do boleto.

Usuários de DDA: você contará com a facilidade da entrega eletrônica por meio do DDA – Débito Direto Autorizado e poderá autorizar o pagamento no site de seu Banco.

 

BOLETIM VIRTUAL e IMPRESSÃO DE DOCUMENTOS

para ir ao Portal do Aluno e acessar o Boletim Virtual e fazer a Impressão de Títulos:

ACESSO DO ALUNO:

Usuário: matrícula do aluno com 8 dígitos

Senha: a própria senha do aluno.

ACESSO DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO: Para acesso dos pais ou responsáveis, utilizar:

Usuário: CPF do responsável financeiro

Senha inicial: data de nascimento (dd/mm/aaaa) do responsável financeiro. O primeiro acesso lhe permitirá alterar para uma senha pessoal.

Informações financeiras disponíveis somente com acesso do Responsável Financeiro.