Portal do Aluno

Para visualizar o sistema do portal do Aluno, utilize preferencialmente os navegadores Chrome ou Firefox. Algumas versões do Internet Explorer não comportam a adequada visualização do sistema.

REMATRÍCULA

Para Rematrícula Web, acesse com os seguintes dados:

Usuário: CPF do responsável financeiro

Senha: CADASTRADA ou, NO PRIMEIRO ACESSO, a data de nascimento do responsável com 8 dígitos

Selecione o nome do aluno, “rematrícula” e, em seguida, “processo de matrícula”. Siga todos os passos indicados no sistema até a conclusão do processo. No final, proceda a leitura e aceite do contrato de prestação de serviços 2018 disponível, também, para impressão.

para ir ao Portal do Aluno e fazer a Rematrícula

 

Sobre Emissão de Boletos:

Entrega de boletos: os boletos impressos permanecem sendo enviados pela agenda do aluno. O código de barras também pode ser obtido pelo aplicativo Doroteia no site e pelo celular.

Segunda via: No caso de perda ou extravio, a 2ª via do boleto deve ser impressa através site do Colégio pelo link que direciona ao site do Banrisul, Banco emissor da cobrança registrada do Colégio Santa Doroteia. Para isto, será necessário ter em mãos o CNPJ do Colégio (03.658.515/0009-29) e o CPF do responsável Financeiro. Clique aqui para abrir

Pagamentos após o vencimento: o pagamento poderá ser efetuado no banco de sua preferência até 60 dias após o vencimento, sem a necessidade de atualização do boleto.

Usuários de DDA: você contará com a facilidade da entrega eletrônica por meio do DDA – Débito Direto Autorizado e poderá autorizar o pagamento no site de seu Banco.

BOLETIM VIRTUAL e IMPRESSÃO DE DOCUMENTOS

para ir ao Portal do Aluno e acessar o Boletim Virtual e fazer a Impressão de Títulos:

O usuário é a matricula do aluno com 8 dígitos. Senha: a própria senha do aluno.