Arquivos Mensais

Medex

medex

O Colégio Santa Dorotéia firmou mais uma parceria para beneficiar os alunos, pais, professores e funcionários. Através do convênio firmado com a MEDEX – Medicamentos Express, os alunos ou responsáveis, professores e funcionários da instituição, podem adquirir medicamentos com descontos de até 50% e ainda contar com a vantagem de tele-entrega e do pagamento com cheque pré-datado. Para fazer uso deste benefício, é muito fácil:

Alunos ou responsáveis: ligue para a central da MEDEX pelo número 3323-4200, informe o nome e a matrícula do aluno (que se encontra no crachá), faça o pedido e receba-o em casa.

Professores e funcionários do Colégio: ligue para a central da MEDEX pelo número 3323-4200, informe seu nome e número de matrícula (que se encontra no contra-cheque), faça o pedido e receba-o em casa.

Usufrua mais essa vantagem oferecida pelo Colégio!