12 de junho: Celebrando com amor o dia de Santa Paula Frassinetti

O dia 12 de junho, dia de Santa Paula Frassinetti, foi celebrado com muito carinho, em diferentes ações!

Nos dias que antecederam a festa, as crianças do Turno inverso trabalharam com afinco na montagem de dois grandes painéis alusivos à data:

O resultado ficou lindo! Veja só:

A equipe do Setor Administrativo teve a iniciativa de colocar uma caixa com mensagens de Santa Paula para entregar a quem vai à Secretaria e Tesouraria:

Os dois lindos painéis feitos pelos alunos do Turno Inverso serviram de cenário para uma árvore de mensagens. Ali, as crianças do Ensino Fundamental penduraram as orações e mensagens feitas com as famílias, com desenhos, pedidos e agradecimentos.

Muitas foram as atividades nas turmas, também, que aproximaram os alunos do exemplo de vida de Paula Frassinetti e de sua presença amiga:

 

Ainda pela manhã, os alunos do Ensino Médio viveram uma experiência de troca bem especial: rezaram na capela com os pequenos, da Educação Infantil e do 1º ano, e entregaram cartões festivos pelo dia de Santa Paula produzidos por eles mesmos, com muito carinho, para os coleguinhas menores. Foi encantadora a ternura dos adolescentes e a alegria das crianças!